Bem-vindo fulerage caro visitante...

Convido-lhe para uma leitura interessante e agradável adiante. Selecione o que deseja ler e se entregue ao prazer de uma boa redação. Desde já quero esclarecer que alguns fatos relatados a seguir são tudo mentira “baseados” (não faço apologia às drogas) em vivências reais. Exceto por algumas vírgulas que acrescentei. Irá deparar também com contos e crônicas de minha autoria. Todos estão devidamente divididos e especificados. Espero que aprecie a leitura e comente ao final se não eu não escrevo mais.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Luminárias e Abajures

Enquanto isso, na loja de luminárias...


Eu: Bom dia!!! Tudo bom?

Vendedora: Oi, como posso ajudá-lo?

Eu: Eu estava procurando uma luminária de teto pra colocar no meu quarto. Aquelas pendulares, sabe?

Vend: Sim, igual a essa? (apontando para uma luminária qualquer suspensa na vitrine)

Eu: SIM. Eu queria uma igual a parte de cima daquele abajur, mas suspensa. (apontando para um abajur com uma cobertura mais interessante)

Vend: Mas o senhor quer um abajur?

Eu: Não, eu queria uma luminária de teto com a cobertura parecida com aquele abajur, você tem?

Vend: Mas o senhor vai pôr em cima da mesa?

Eu: Nããããããããããããoooooooo. Deixa eu explicar... Eu queria uma luminária com a parte externa, a parte de fora, sabe?... igual aquele abajur, pra poder colocar no teto do meu quarto.

Vend: Mas isso é um ABAJUR!!!

Eu: Obrigado moça, até mais!!!

Eis que termino minha saga à compra de minha luminária... mas inicio minha nova jornada como blogger nesse infinito mundo de asneiras informações...

Esse blog servirá como um diário. Nele relatarei os casos mais idiotas interessantes(e que são muitos) aos quais presencio em minha vida. Assim, compartilharei um pouco de diversão com meus leitores (e que são poucos) e também poderei registrar esses ridículos singulares momentos de diversão.

2 comentários:

  1. Mas afinal de contas, comprou ou não o abajur... luminária? hhehehe
    Adorei, Doug!

    Vou te add nos meus favoritos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Deveria haver um letreiro (enoooorme) preso à testa de cada um dos seres impensantes, como o objeto de sua quase tentativa de homicídio(esfolação... pq eu esfolava msmooooo... ), escrito "ponha uma moeda" e uma seta apontando para o crânio inútil...

    ResponderExcluir