Bem-vindo fulerage caro visitante...

Convido-lhe para uma leitura interessante e agradável adiante. Selecione o que deseja ler e se entregue ao prazer de uma boa redação. Desde já quero esclarecer que alguns fatos relatados a seguir são tudo mentira “baseados” (não faço apologia às drogas) em vivências reais. Exceto por algumas vírgulas que acrescentei. Irá deparar também com contos e crônicas de minha autoria. Todos estão devidamente divididos e especificados. Espero que aprecie a leitura e comente ao final se não eu não escrevo mais.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cenourão

Em uma bela noite, eu estava tentando comprar algumas frutas e legumes em um supermercado qualquer, a fim de satisfazer meu espírito consumista e minha despensa. Eu, apalpando e inspecionando compulsivamente os tomates em busca de algo que não parecesse uma acerola, percebi que alguém se aproximava.

Inicialmente não me atentei a quem chegava, mas em algum momento desviei discretamente meu olhar dos tomates e pude contemplar tal figura: uma trambolho mulher baixa, gordinha cheinha deeeeeeeesse tamanho obesa, cabelos soltos e ondulados, usando um vestido básico e aparentando possuir pouco mais que 40 anos. Estávamos fazendo a mesma coisa, apesar dela não selecionar as frutas como eu.

Continuei a comprar. Aos poucos, pude perceber que a tal mulher me olhava de um jeito estranho, e me seguia discretamente. Eu, sem entender muito, continuava a me locomover por entre as prateleiras, sempre procurando pelos melhores produtos.

Até que o inevitável fato aconteceu. Estava quase completando minha sacola de compras com cenouras, quando escutei por trás de mim uma voz que parecia vir do além.

- Bonitas cenouras, não?!?! - A tal mulher dirigiu-me a palavra enquanto segurava firmemente uma das cenouras expostas.

- É - respondi timidamente.

- CENOURÃO, heim?!?! - retrucou apontando para uma enorme cenoura situada imediatamente a minha frente.

- Pois é - balbuciei quase mudo.

A partir desse momento, não consegui falar mais nada. Rapidamente reuni tudo o que desejava e me dirigi ao caixa.

2 comentários:

  1. - CENOURÃO, heim?!?!

    AHUIAHIUAHUIAHAUI

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. a) Ela ea uma fugitiva do hospício. (Noooops)
    b) Ela tinha uma queda por grndes vegetais alongados que surgem de baixo (do solo), uq nos leva à próxima opção...
    c) Ela era tarada...

    Difícil de decidir? o.O'... acho q nããão...

    ResponderExcluir